E-Marketing

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Google Adwords

O Google Adwords é o principal serviço de publicidade da Google.

O utilizador cria anuncios e escolhe palavras chave, as quais são palavras ou expressões relacionadas com a sua empresa, onde cada anunciante apenas paga quando as pessoas clicarem nos seus anúncios

O serviço usa o sistema de publicidade por Custo por Clique que consiste en anúncios em forma de links encontrados, principalmente, nos mecanismos de pesquisa relacionados ás palavras chave que o internauta esta pesquisando

A posição do anúncio na página de resultados é definida pela fórmula:
Classificação do anúncio = CPC (Custo por Clique) máximo X Índice de qualidade

O Índice de qualidade é determinado pelo histórico de desempenho no Google: sua taxa de cliques, a relevância do texto do anúncio, o histórico de desempenho da palavra-chave, a qualidade da página de destino e outros fatores de relevância.

http://www.pageswebdesign.com.br/site/wp-content/uploads/2012/06/Google-Adwords-Comece-Lucrando.jpg

0 comentários:

Postar um comentário